Serviço de vetorização de logotipo 
Espanhol Inglês Português
Como posso te ajudar?
desenvolvimento de sites  Desenvolvimento de Sites Caxias do Sul - RS e Florianópolis - SC- Brasil                    Criação de site em Caxias do Sul  +55 54 99935.0968         
← voltar

Blog Isoton

Serviço de vetorização de logotipo

13.09.2018

Para criar e personalizar qualquer material publicitário, comunicação visual, estampas, brindes, etc para sua empresa, você precisa sempre do seu logotipo vetorizado. No entanto, como você já deve estar imaginando, muita gente não sabe o que é isso.

Para ajudar, vou explicar de uma maneira fácil, o que é um logotipo vetorizado e porque ele é tão importante.

O que é a vetorização?
O serviço da vetorização consiste em transformar uma imagem (bitmap) em um arquivo digital de gráfico vetorial editável. O objetivo desse serviço é permitir a aplicação (impressão ou estamparia) do desenho vetorial num formato universal, que permita ampliar o desenho para qualquer tamanho sem perder qualidade e definição gráfica.

Veja na imagem um exemplo do serviço feito para Vinícola Giacomin de Flores da Cunha - RS.

Em computação gráfica, uma imagem vetorial é um tipo de imagem gerada a partir de descrições geométricas de formas, diferente das imagens chamadas bitmaps (mapa de bits), que são geradas a partir de pontos minúsculos diferenciados por suas cores, o mesmo tipo de arquivo usado para fotos (por exemplo imagens do tipo JPG e BMP).

Uma imagem vetorial normalmente é composta por coordenadas gráficas que resultam em curvas, elipses, polígonos, textos, entre outros elementos, isto é, utilizam vetores matemáticos para sua descrição. Em um trecho de desenho sólido, de uma cor apenas, um programa vetorial apenas repete o padrão, não tendo que armazenar dados para cada pixel. Isso permite ao desenho vetorizado a capacidade de ser gravado em diversas dimensões sem aumentar o tamanho em bytes do arquivo final.

Precisa vetorizar a sua arte? Entre em contato.

Isoton, Desenvolvimento de Sites em Caxias do Sul
Deixe um profissional cuidar do seu site!
Gabriel Isoton Webdesigner, especialista em criação de sites
Criatividade | Eficiência | Qualidade | Rapidez | Design
CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL
(54) 99935.0968
FLORIANÓPOLIS, SC, BRASIL
(54) 99935.0968
© Copyright 2002 → 2015 Isoton | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Gabriel Isoton